Casa / Calm Sleep Sounds, Meditation / Calm Sleep: Improve your Sleep, Meditation, Relax Mod APK 0.92-79084281

Calm Sleep: Improve your Sleep, Meditation, Relax Mod APK 0.92-79084281

  • versão:0.9279084281
  • Atualizar: Jan 9, 2022
  • Tamanho: 18.91 MB
  • Requer android: Android 5.0 (LOLLIPOP)
  • Desenvolvedor: Alora Calm Sleep Sounds Meditation U0026 Relaxation
  • Transferências: 44
  • Preço: 0

Mod info:(O que é Modded)

Prêmio

Baixar
Dfast Desc

Acelere até 200% com o aplicativo Happymod.
Desfrute de mods 100% funcionais com HappyMod.

Como o dFast funciona?


dFast é uma loja de aplicativos totalmente aberta, sem restrições regionais ou específicas de cada país. Além disso, você não precisa passar por nenhum processo de inscrição ou assinatura aqui. Na verdade, você nem precisa de uma conta do Google Play. E, além de permitir downloads de aplicativos e instalações de APKs de nossos próprios servidores; O dFast também detecta XAPKs com arquivos OBB adicionais.


O que torna o dFast diferente dos outros?

O dFast cobra uma taxa?

O dFast é seguro?

Descrição de Calm Sleep: Improve your Sleep, Meditation, Relax Mod APK 0.92-79084281

Problemas para dormir?
O sono calmo é o único aplicativo de sono livre do mundo para relaxar sons e ambientes de sono que irá melhorar seu sono ou tornar suas cochilas mais eficazes. Sono sons no nosso aplicativo são recomendados e verificados por especialistas em top sleep. Experimente essa meditação guiada através da música relaxante que reduz a ansiedade. Perfeito aplicativo de mudança de vida para iniciantes que podem levar 5 minutos, 10 minutos, 30 minutos, sessões de 60 minutos para alcançar a atenção plena.

Nosso principal objetivo é fazer você se sentir relaxado enquanto dorme ou se prepara para naps. Ter cochilos curtos no trabalho ou tomar o sono adequado pode ajudá-lo a se concentrar, respirar, ficar calmo, e criar mais espaço na cabeça, as condições para uma melhor noite de sono, praticando a meditação e a atenção da mente. O guia perfeito para a saúde e a felicidade, este aplicativo oferece uma meditação de trabalho e produtividade, movimento e meditação esportiva, meditação guiada ao aluno.

O aplicativo calmo de sono é perfeito Aplicativo de sono para aqueles que querem conseguir um bom sono, rápido e PODEROSA NAP, e também ajuda o usuário a acordar suavemente. O aplicativo calmo de sono ensina você a dormir bem, acorde de suavemente, e ter espaço rápido para ter espaço de cabeça melhor e foco nas coisas da vida diária. Dormir bem através do sono, baixos, música de sono, etc. Checkout os mini meditation cursos para meditação temática.

O aplicativo calmo de sono não precisa ter nenhuma experiência passada na meditação, nosso aplicativo vai ensinar todo o Noções básicas para alcançar um sono meditado e poderoso. O aplicativo calmo de sono ajudará em:


Poderoso Naps & Sleep
Melhor e Easy Sleep
Indicações de alívio - Melhorar o Humor & Focus - Ajudando com Ansiedade & Stress | Sleep App tem sessões de dormir disponíveis a partir de 5 minutos a 8 horas, para que você possa escolher o comprimento perfeito conforme sua necessidade. O recurso de alarme suave também ajuda você a acordar de sono suavemente. Você pode escolher entre os seguintes sons de sono:

Sono Profundo
LUZ CURA
Lost in Nowhere
sussurro angelical
sono noturno profundo e sono calmo | Br> Soft Touch
Lullabay
White barulho e piano
saxofone
flauta
Guitarra
Dormir na chuva
Sono entre os pássaros e dormir Floresta
Storm
lagoa
windchimes + chuva
oceano + chuva
primavera
Dormir perto de cascata
trovão + chuva
e muitos mais sono som ...
< BR> O aplicativo calmo de sono também pode ser usado para relaxar, acalmar sua mente ou melhorar a concentração. Você pode verificar nossa ampla gama de sons e incluir os filtros conforme sua exigência. O aplicativo oferece maneiras adicionais de meditar e manter a calma além de Sadhguru e Isha, seja yoga, mediação ou espiritualidade, isso ajudará você a ganhar a Paz Suprema. Avaliado altamente por pessoas de Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Japão, Brasil, Suíça, Índia, Austrália, Cingapura, etc., este é um aplicativo deve experimentar.

Se você tiver alguma sugestão, ideias ou Preocupações Por favor, escreva-nos no [email protected].

consulte Mais informação
Download espelho 1
Download espelho 2

Use nosso aplicativo dFast para baixar todos os arquivos apk.
Baixar Calm Sleep Sounds, Meditation Mod APK em Happymodbaixar.com
Baixar Calm Sleep Sounds, Meditation Mod APK em Modbaixar

Todas as versões do Mod

Classificação e Comentários

3.6
31 total

1.Avaliação

2.Comente

3.nome

4.O email

Happymod
Baixar