Casa / Family Island: Jogo de fazenda / Family Island™ — Farming game mod apk 2023142.1.30601

Family Island™ — Farming game mod apk 2023142.1.30601

  • versão:2023142.1.30601
  • Atualizar: Jun 1, 2023
  • Tamanho: 63.15 MB
  • Requer android: Android 5.0 (LOLLIPOP)
  • Desenvolvedor: Melsoft Games Ltd
  • Transferências: 41
  • Preço: 0

Mod info:(O que é Modded)

Compra gratuita
Family Island ™ é um jogo de agricultura popular que foi apreciado por jogadores em todo o mundo. > Para tornar o jogo ainda mais envolvente, há certos recursos que precisam ser comprados. Permite que os jogadores comprem mercadorias e itens sem gastar dinheiro real.
O jogo oferece diversão sem fim e, com a versão mod, os jogadores agora podem se divertir sem se preocupar com os custos.
Family Island ™ Mod APK é definitivamente um must-have para todos os entusiastas dos jogos.

Baixar
Dfast Desc

Acelere até 200% com o aplicativo Happymod.
Desfrute de mods 100% funcionais com HappyMod.

Como o dFast funciona?


dFast é uma loja de aplicativos totalmente aberta, sem restrições regionais ou específicas de cada país. Além disso, você não precisa passar por nenhum processo de inscrição ou assinatura aqui. Na verdade, você nem precisa de uma conta do Google Play. E, além de permitir downloads de aplicativos e instalações de APKs de nossos próprios servidores; O dFast também detecta XAPKs com arquivos OBB adicionais.


O que torna o dFast diferente dos outros?

O dFast cobra uma taxa?

O dFast é seguro?

Descrição de Family Island™ — Farming game mod apk 2023142.1.30601

O que seria da sua vida sem a tecnologia moderna na ilha deserta? Mergulhe na simplicidade do mundo primordial com a família moderna da Idade da Pedra neste emocionante jogo de aventura offline. Presos na ilha remota, uma família de quatro pessoas - Bruce, Eva e seus filhos - precisa de sua orientação e ajuda para começar uma nova casa familiar do zero e navegar por várias situações da vida familiar com humor. Depois que sua cidade anterior foi destruída por um vulcão erupção, ajude esta família a construir uma cidade próspera, enquanto procura uma maneira de se reconectar com sua família perdida e sua amada tribo. Neste jogo de fazenda, seu mundo pode parecer antigo e estranho sem a tecnologia moderna, mas sua vida familiar diária e relacionamentos são muito relacionáveis ​​no mundo de hoje.Family Island é um jogo de fazenda cheio de reviravoltas inesperadas e aventura cativante!CARACTERÍSTICAS:★ Aproveite o seu aventura para a era da Idade da Pedra! Seja criativo e comece a cultivar, usando tecnologias antigas legais ★ Neste jogo de fazenda, você pode liberar seu explorador interior e embarcar em uma emocionante aventura para novas ilhas ★ Comece sua própria fazenda familiar na ilha deserta! Cultive colheitas e crie produtos úteis para negociar com outros personagens ★ Personalize sua fazenda com belas decorações ★ Conheça melhor a família e guie-os através de missões emocionantes e histórias de vida neste jogo de ilha ____________ Inscreva-se em nossos canais sociais para ficar por dentro das próximas atualizações :Facebook https://www.facebook.com/familyislandclub/

consulte Mais informação
Download espelho 1
Download espelho 2

Use nosso aplicativo dFast para baixar todos os arquivos apk.
Baixar Family Island: Jogo de fazenda Mod APK em Happymodbaixar.com
Baixar Family Island: Jogo de fazenda Mod APK em Modbaixar

Todas as versões do Mod

Classificação e Comentários

4.0
41 total

1.Avaliação

2.Comente

3.nome

4.O email

Happymod
Baixar