Livre
4.5
Android 2.3 para cima 1.1.0
Download [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 versão mais recente do APK 1.1.0. [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 é uma modificação do jogo para android. Foi testado funciona.

É a versão mais recente e mais recente para [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 O APK é (id). É fácil fazer o download e instalar em seu telefone celular (telefone Android ou telefone blackberry). Leia [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 detalhes do APK e permissão abaixo e clique em download do botão apk para ir para a página de download.

PREÇO ESPECIAL
38% de desconto(USD 7.99 - USD 4.99)!!!
Compra o Premium Edition e receber 1000 em-app pontos como bônus!
Experiência a idade de ouro de 8-bit gráficos e som em um novo estilo retro aventura de RPG!
Empregando 8-bit gráficos e som que remontam à idade de ouro dos RPGs, Dragão Chumbada traz um visual e de áudio festa para a tabela de fome jogadores morrendo de fome para a nostalgia dos grandes clássicos do passado!
Junte forças com os outros seres humanos, elfos, e anões, e partiu em uma jornada para matar o dragão do mal, Wyrmvarg!
Retro Gráficos e Som!
a Seguir a receita do tradicional Rpg, Dragon Chumbada também adiciona um sabor de 8 bits bondade com o famoso jogo compositor Ryuji Sasai emprestar o seu talento para a pontuação para criar memorável chiptunes que complementam os gráficos de pixel fielmente reproduzida para descrever aqueles dos anos 80 e 90! Além disso, com a abundância de subquests para um herói para enfrentar e segredo masmorras para explorar, esta é uma aventura que não logo será esquecido!!!
Batalha Usando Várias Equipes!
Levar até 12 membros do partido para a batalha e trocar livremente entre 3 equipes para assumir uma série de poderosos inimigos! Além disso, aproveitando os traços e as características das diferentes raças e emprego, líderes de equipe e usuários podem tirar proveito de uma multiplicidade de efeitos!
Tenho Que Recolher 'Em All!
Vasculhar o mundo em busca de novos companheiros e coletar mais de 16 postos de trabalho! Em seguida, através do domínio das habilidades particulares de cada trabalho, batalhas vai jogar fora cada vez mais estratégico e interessante! E se não fosse emoção suficiente, personagem de trajes também mudam de acordo com o seu trabalho, dando pixel amantes algo ainda mais para olhar para frente!

* O jogo pode ser jogado em sua totalidade, sem a necessidade do jogo de transações.
* Alguns anúncios contêm vídeos e a transmissão ocorre quando eles são exibidos.
* O preço real pode variar conforme a região.
* por Favor, contacte-nos um Contacto através do botão na tela de título, se você descobrir quaisquer erros ou problemas com o aplicativo. Note que não podemos responder a relatórios de erro para a esquerda na aplicação de avaliações.
* Um Freemium Edition, que pode ser jogado até o fim, como bem também está disponível para download! Pesquisa de Dragão "Chumbada" on-line agora!
[Operacionais suportados]
- 4.0 a 6.0
[Suporte Telas]
- WVGA(480x800) e
[Controlador de Jogo]
- Otimizado
[Armazenamento em Cartão SD]
Habilitado
[Idioma]
- inglês, Japonês
[Não-Dispositivos Suportados]
Este app foi testado para funcionar em qualquer dispositivo móvel lançado no Japão. Não podemos garantir total apoio em outros dispositivos.
A sua utilização do aplicativo, constitui a sua aceitação das seguintes EULA:
http:kemco.jpeulaeula_EN.html
Receba as informações mais recentes!
[Newsletter]
http:kemcogame.comc8QM
[Facebook página]
http:www.facebook.comkemco.global
(C)2015 KEMCOEXE-CRIAR



Você está carregando [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 Latest APK Android 2.3 para cima. O tamanho de [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 é 35.6MB. Mais de 4.5 usuários classificando uma média 4.5 de 5 sobre [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0.

Na página de download, o download será iniciado automaticamente. Nós fornecemos o link de download direto para [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 APK Android 2.3 para cima lá. [Premium] RPG Dragon Sinker (Mod) 1.1.0 APK é a propriedade e marca registrada do desenvolvedor .

Todos os comentários