Casa / Snipers vs Thieves / Snipers vs Thieves MOD 1.18.21385

Snipers vs Thieves MOD 1.18.21385

  • versão:1.18.21385
  • Atualizar: Sep 12, 2018
  • Tamanho: 25.53 MB
  • Requer android: Android 4.4 (KITKAT)
  • Desenvolvedor: Playstack
  • Transferências: 31
  • Preço: 0

Mod info:(O que é Modded)


-Munição Infinita
-Instant Kill
-Rapid Fire
-no Recoil
-Não Recarregar
-Precisão Max
-Max Estabilidade
-Laser Activado
-AntiBan

Baixar
Dfast Desc

Acelere até 200% com o aplicativo Happymod.
Desfrute de mods 100% funcionais com HappyMod.

Como o dFast funciona?


dFast é uma loja de aplicativos totalmente aberta, sem restrições regionais ou específicas de cada país. Além disso, você não precisa passar por nenhum processo de inscrição ou assinatura aqui. Na verdade, você nem precisa de uma conta do Google Play. E, além de permitir downloads de aplicativos e instalações de APKs de nossos próprios servidores; O dFast também detecta XAPKs com arquivos OBB adicionais.


O que torna o dFast diferente dos outros?

O dFast cobra uma taxa?

O dFast é seguro?

Descrição de Snipers vs Thieves MOD 1.18.21385

Atiradores de elite vs Ladrões MOD APK 1.18.21385

você quer roubar o dinheiro do banqueiro? ou você quer parar os ladrões roubar dinheiro? você pode fazer tanto em este móvel do jogo multiplayer online chamado de Atiradores de elite vs Ladrões MOD APK.A quantidade de variações e única de jogabilidade Multiplayer,isso é o que torna este jogo único e viciante de todos os outros jogos. Um altamente viciante, rápido passeado jogo assalto. Você pode jogar com amigos ou leitor de todo o mundo, é tudo para você. Jogue como um dos 4 ladrões e tentar voar com todo o dinheiro ou atire os 4 ladrões para baixo para proteger o dinheiro. Sendo sniper, você vai ter que derrubar os ladrões de chegar para a sua van. se não você será falhou em sua tarefa.e se você estiver jogando como ladrões que você vai ter que chegar a van com todo o dinheiro a qualquer custo.

Serem Ladrões é muito mais divertido do que ser um atirador de elite. você vai jogar com outros 3 jogadores,no total de 4 ladrões em uma única partida. você terá de objetos para se esconder dos sniper. você vai estar usando Carros,árvores,barris e caixas para se esconder.Sua quase se sente como jogar qualquer jogo de stealth. Se qualquer membro em o ladrão de gangues morre, em seguida, você terá oportunidade de recolher os despojos e chegar a van.No final da rodada se ladrões de ganhar o round o seu dinheiro saqueado serão divididos em-los. A dificuldade não é o problema aqui, porque é tudo sobre ser um jogador habilidoso. Seu um jogo de habilidade,o jogador com mais competências, vai ficar para a van facilmente. única maneira de melhorar suas habilidades ao jogar o jogo.

Na página Principal, você será capaz de escolher qualquer lado livremente.você quer ser Sniper ou ladrão é tudo com você. Em snipers loja, você será capaz de colocar-se alguns máscara e dando leitor de precisão e melhor ângulos de visão.Se os desenvolvedores colocar mais coisas divertidas no jogo, em seguida, o jogador será menos provável para deixar este jogo. Ainda é divertido e viciante jogo. Rápido de encontros e jogabilidade única é isso que faz Atiradores de elite vs Ladrões MOD APK arquibancadas em todos os outros de qualidade superior, e jogos Multiplayer.

consulte Mais informação
Download espelho 1
Download espelho 2

Use nosso aplicativo dFast para baixar todos os arquivos apk.
Baixar Snipers vs Thieves Mod APK em Happymodbaixar.com
Baixar Snipers vs Thieves Mod APK em Modbaixar

Todas as versões do Mod

Classificação e Comentários

4.0
36 total

1.Avaliação

2.Comente

3.nome

4.O email

Happymod
Baixar