Livre
4.1
Android 2.3 para cima 1.0.1
Download Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 versão mais recente do APK 1.0.1. Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 é uma modificação do jogo para android. Foi testado funciona.

É a versão mais recente e mais recente para Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 O APK é (id). É fácil fazer o download e instalar em seu telefone celular (telefone Android ou telefone blackberry). Leia Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 detalhes do APK e permissão abaixo e clique em download do botão apk para ir para a página de download.

As nevascas e chuvas transformaram-se em chuva, a névoa recuou de volta para o polar ilhas, a sua temporada de caça mais uma vez.
Preparar o navio, rally a tripulação. A batalha vai ser épico, porque temos os deuses do nosso lado.

monstros Gigantes emergir das profundezas para se alimentar, embora eles pertencem profundamente abaixo das ondas, a sua força e astúcia é formidável. Vamos tomar os seus tesouros preciosos ou queda gloriosamente.

Como muitos antes de nós, vai tentar encontrar o esquivo monstros lendários e o retorno dos heróis pode levar um pouco de prática em primeiro lugar, porém.

- Batalha gigante do mar de monstros, tesouros e glória.
- Obter poderosos power-ups para virar a maré da batalha.
- Atualizar suas armas e passo para desafios maiores.
- Trazer bênçãos divinas para a batalha.
- Escolha entre os botões e controles de movimento para ter a experiência de jogo ideal.

Junte-se a aventura e se tornar o mais épico do caçador!


Você está carregando Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 Latest APK Android 2.3 para cima. O tamanho de Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 é 8.54MB. Mais de 4.1 usuários classificando uma média 4.1 de 5 sobre Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1.

Na página de download, o download será iniciado automaticamente. Nós fornecemos o link de download direto para Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 APK Android 2.3 para cima lá. Viking Hunters (Mod Dinheiro) 1.0.1 APK é a propriedade e marca registrada do desenvolvedor .

Todos os comentários